quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dita Von Teese está no Brasil. Mas quem é ela ?


Eu te esplico, Dita é a pin up mais conhecida do mundo, atriz burlesca entre outros. Como ela está no Brasil decidi que agora seria a hora perfeita para falar um pouco dela, conheço seu trabalho desde o final do ano passado, como eu adoro o Merilyn Manson, eu sempre o via em fotos com a Dita, até que um dia eu descobri que o realcionamento dos dois tinha acabado. Mais eu queria saber mais sobre essa "menina" e começei a pesquizar mais e mais, daí eu descobri que ela é a pinup mais conhecida que sua apresentação custa milhões, e no incio eu pensava que ela era só uma put** mais eu vi que não, me "apaixonei" (comofãologico) pelo seu jeito doce e pela sua beleza diferente, ela é meiga e linda, apesar de fazer strip HAHA. Agora eu fico me perguntando como ela casou com o Marilyn Manson, se ela é tão doce ? Amor talvez, e pra falar a verdade eu tbm casaria (?) Haaha. Hoje quarta, ela se apresenta em São Paulo.






Tem como inspiração a Carmen Miranda sim uma brasileira. =)
Ela é loira, e não tem pinta nenhuma, ela pinta o cabelo de preto, usa corset para deixar cintura e tattou um pinta debaixo do olho.






Quem se inspira nela ? Bem, todas as pessoas que seguem o estilo Pinup, Katy Perry, Sabina Kelley, Eu(emboranãosigooestilo) Nossa tanta gente, mais so veio a Sabina e a Katy na cabeça USAUUSAHUSUASU.






Ela é linda do geito dela do estilo dela, eu a amo por isso, sou sua fã <3

p.s: desculpem eu demorar para responder os comentarios, estou sem tempo ou preguiça :x


Beeeeeeeeeeijos

3 comentários:

  1. Putz, ja ia "abrir a boca pra falar" do Marilyn Manson e quando entrei aqui nos comentários vi esse tal d "P.s" ¬¬ :P
    rsrs
    Lindo Post amiga(secsualseductionelaneh)rsrsrs
    Bjos sabor French Fries!;*

    ResponderExcluir
  2. - aaaah nem pensar... aquela históia não quer dizer nada! rs e tipo tuh leu? é meio esqsito neh?,acho q pelo menos esse eu vô terminar! xD

    ResponderExcluir
  3. há sempre um ídolo com o qual nos identificamos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu