domingo, 1 de novembro de 2009

UMA SEMANA =(

Falta uma semana, pra prova da CEFETEQ, uma semana pro show do Panic! At The Disco.
Eu não vou no show do P!ATD, mas adivinha com o que eu estou preocupada, não é com a prova não e sim com o show, será que eles vão gostar do Brasil, será que eles vão querer voltar ? Será que se eles voltarem ele vão fazer um show no Rio ? será será. que ninguem vai dar garrafada na cabeça do Brendon dinovo ?
São tantas perguntas, e na mesma quantidade de perguntas vem meu choro, meu desabafo, minha depressão. É inacreditavel que minha banda favorita a quem eu devo tudo, a eles que se tornaram tão importantes pra mim, vai fazer um show aqui e eu não vou ?
Por mas que eles do mesmo jeito não iam saber quem eu sou, eu queria estar lá, eu queria cantar hey moon junto com todos os outros fãs, queria gritar Brendon i love you como os outros fãs. Eu sei que eu estou irritando todos com isso, e eu não queria fazer isso, meus amigos ja estão de saco cheio de me ver chorar so porque alguem falou Brendon, Panic,Spencer etc etc. eu sei, e eu também estou cheia disso, mais eu não consigo parar com isso, eu gosto tanto deles, embora eles não tenham feito nada pra me ajudar nunca estejam comigo quando eu preciso, mais eles são minha vida, não sei porque eu tenho a nessecidade de ve-los, de toca-los, de falar que eu os amo, que smp quando ouço as musicas deles eu fico bem, que o Spencer é um pitel rs, que eles são minha vida. Mas eu queria também falar que eu estou em feliz de algumas pessoas realizarem um sonho que eu nunca vou poder realizar, que eu tenho medo que acabe tudo. eu tenho medo muito medo. eu so queria dizer I LOVE YOU PANIC! AT THE DISCO.
Algumas pessoas como minha mãe e minha irmã acham isso totalmente idiota, mais o que eu posso fazer? eu queria não gosta deles mais é impossivel, não rir com as palhaçadas do Brendon, não vibrar vendo o Spencer tocando, comofas ? Minha dor é grande demais, não querendo ser tramatica o que muita gente que vai ler esse post deve pensar e como meus amigos pensam e minha familia também.


beijos

4 comentários:

  1. Ah, não fica assim. Logo eles voltam e fazem um show no rio, e aí vc pode ir ^^' Beeejos ;*

    ResponderExcluir
  2. Todas a bandas internacionais que vieram ao Brasil (ate onde eu sei), adoraram nosso país ^^
    então, fica assim não, eles vão voltar ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  3. - AAAh Amiga, não fique assim...
    Ano que vem eu vou com vc no show deles
    aqui no Rioo! xD... ate vou gritar junto com
    vc: Spencer, Piteel! ahsuhaush...
    Positividade!, pense sempre em coisas
    positivas, elas atraem coisas boas! xD
    Xoxox.

    ResponderExcluir

Quem sou eu