sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Final de Ano.

Desculpem a falta de atualização, isso tudo é devido a falta de tempo junto com muita preguiça e desanimo!

Meu ultimo post foi dia 8/11, dia da prova que eu tinha que passar e tava estudando mt pra passar, então NÃO PASSEI chora*
E é como se tudo estivesse desmoronado, meus sonhos TUDO, como pude falhar ? desde o dia 8/11, ok beeeeeeeeeeeem antes eu fico chorando por tudo, fico estressada, eu perdi meu objetivo nesse fim de ano, eu não sou de não estudar, não sou de "farra", sou de ficar estudando etc etc, sou a tipica CDF! hsausuhas.
Eu tenho me estressado por tudo, um erro de digitação e pronto. NÃO É TPM!
E agora com o fim das aulas chegando, eu estou com medo, é dificil, sei que ninguem lê isso que eu escrevo e eu não em importo de verdade! Mais meus amigos, são tão importantes pra mim, desde a Lara minha baixinha, passando pela Maay , pela Marcela, pela Lais, pelo Emo do Vinicius, até a Larissa, que eu so fui me aproximar agora. Cara não sei como vai ser minha vida sem eles, não quero me separar deles, a dor da perda é mt grande pra mim. Por que por mais que eles não me considerem tanto assim eu os considero!
No inicio do ano tinha tantos "objetivos" e eles foram se perdendo, tanta coisa aconteceu. E agora que a ultima prova mt importante se aproxima eu tenho medo de falhar. Eu não sei exatamente como me expressar, mas eu sinto uma dor tão grande no coração =(

eu vou sentir muita falta do MH, de tudo. <3

Um comentário:

  1. Final de ano é sempre assim mesmo!!
    Sempre temos objetivos, mas nem sempre alcançamos todos eles.

    bjus floor ;*

    ResponderExcluir

Quem sou eu