domingo, 8 de novembro de 2009

O panic! acabou de fazer O show em São Paulo


Ok, foi só um festival, mas vocês não sabem o que isso representa. sabe.
não vou falar dos 4 longos anos, mentira vou falar sim. Pensei que hoje seria um dia muito dificil pra mim, mais não foi um dia de aceitação /nãotemnadahavercomreligião.
eu aceitei que as coisas não são por acaso, e que se não era pra eu estar naquele show não era pra eu ficar chorando pelos cantos me lamentando, e sim colocar as idieias em ordem pensar, ficar calma, e estudar esse é o tempo. pq se eu quero realizar meu sonho a primeira coisa que eu tenho que fazer é estudar. não vou me descabelar eu aprendi que, essa não era a hora, e a minah hora vai chegar. eu vou falar eu te amo pra Brendon pro Spencer pro Ian pro Dallon pro Ryan pro Jon HAHAHA. vou conhece-los, e se não for no Brasil, vai ser em qualquer lugar do mundo. vou batalhar por isso!
Mais bem agora vou a proposta do post.
Geeeeeeeeeeente so pelas fotos da pra ver que o show foi incrivel, que todos gostaram, e quem sabe eles viram no Brasil com mais frequencia HAHA. Sim o PANIC! AT THE DISCO está mais FODA do que nunca. ta mais forte, estão mais maduros HAHAHA.
Eu estou muuiiiiiiito orgulhosa deles, sempre fui nunca escondi meu amor por eles FATO. Ja chorei rios, por eles e choro com todo o orgulho, sei também que eles não querem que os fãs sofram. então é isso que eu vou fazer. Quando ganhei meu P.O não sabe a emoção que eu tive. ainda mais sendo um presente, meu cunhado que detesta panic! me deu, e sim isso é um sinal que eu sou fã o sufuciente pra uma pessoa se comover e me dar um cd deles. foi a mesma coisa com o Live in chicago, eu chorei como se fosse uma criança, foi muiiita emoção, cara eu fiquei tão mais tão feliz, e agora pq teve um show eu vou ficar triste querer me matar ? NOOOOOOOOOOOT. Agora eu tenho força pra poder batalhar pelo meu sonho!!
ta parei rsrrs
mais sabe, eu fico tão feliz por isso agora, e vejo o quanto eles me ajudaram a ser alguem melhor, e o quanto eu os amo! é algo inesplicavel, é puro! eu daria a minah vida por eles, mas eu sei que eles não querem isso.

cara meu texto ta todo sem coerencia, pra falar a verdade um dos motivos pra eu ter zerado a redação deve ter sido esse, ok ainda nem corrigiram! UASUHUSHUHSA
mais eu estou tão tão tão feeeliz.
amanhã na escola ou fazer um texto melhor que esse, pra postar aqui.


CARALHO, VOCÊS SÃO INCRIVEIS, A CADA DIA QUE PASSA EU APRENDO MAIS, ME APAIXONO MAIS POR VOCÊS @panicatthedisco!
HAHAHAHAHA
VAI SER PRA SEMPRE <3

3 comentários:

  1. - Amiga vc não zerou a redação, tirou 1,5!
    asuahusuahsuau, Brinks...!
    isso msm, estudaa muitoo, conquiste seu emprego e tenha muito dinheiro, não eu não estou falando para ser presidente Marina ¬¬, apesar q nem precisa estudar!(silêncio)
    isso vai ser sua segunda opção ok?! rsrsrs
    Amo vc, e estarei aqui para t ajudar!
    Xoxox.

    ResponderExcluir
  2. É isso aee Mariina ,é assim que voce deve pensar , o seu dia vai chegar e voce vai estar preparada pra isso !
    Voce deve estudar muito e um dia vai pagar um show deles sem nenhum esforço o/
    adorei o post , ficou mara !
    Tamuu juntas sempre gata .
    beiijoos

    ResponderExcluir
  3. Você um dia vai chegar bem pertindo deles e ter um filho com o Brendon ;)
    Te amo <3
    beiijos ;*

    ResponderExcluir

Quem sou eu