sábado, 7 de novembro de 2009

Talvez

talvez teria sido melhor eu não saber quem era aqueles bunitinhos do clip But It's Better If You Do, de quem era aquela voz que me prendeu na musica, talvez teria sido melhor eu nunca ligar o radio e escutar I Write Sins Not Tragedies, e dps pesquizar, e ver que essas eram pessoas encantadoras, que me encataram. dã
a 4 anos eu os conheço, todos os dias tenho que ver pelo menos uma foto escutar uma musica e lembrar de como eu era feliz quando tinha 4 rapazes lindos, cantando as maiores besteiras, fazendo as maiores palhaças, que eu amava, agora são só 2, mais o que importa? a maioria das pessoas que eu gosto conheci atraz deles, a Audrey a Hanna a Jac, o Fall Out Boy Gynn Class Heroes, o hey monday o the academy is... , cheguei a conclusão que tudo o que eu faço é pra eles é atravez deles, tudo que gosto, é tudo parte deles, na verdade eu agora não sei viver mais sem eles =(
meu medo é de como eram 4 rapazes e agora são 2 pode virar 0 razes. é esse o meu medo que tudo acabe, eu não ligo se eles não me chonhecem ou não, eu os conheço e muiiiiito bem. sei que o Brendon foi expulso da escola por fumar maconha, e ele ama a cor azul, é "vegetariano" mais ama camarão. sei que o Spencer ganhou sua primeira bateria de natal. sei que eles não eram os mais bonitos da escola, eram zombados e agora são o que são. são lindos criativos, inteligentes, tudo e mais um pouco. que tem gente como eu que morre por eles. sei que o brendon toca 9 estrumentos, e que ele não é gay HAHAH. sei de muita coisa. sei que as musicas de maior sucesso do panic! foram escritas pelo Brendon. sei que o Spencer é timido e por isso não gosta de falar muito, sei que são as pessoas mais engraçadas do mundo.
O que eu posso fazer ? nada so amar vocês. <3
Obrigada Lara e May por estar comigo nesse momento.

depois eu repondo os comentarios, quando eu parar de tremer e minha dor de garganta for embora.

Um comentário:

  1. - Owwn Amigaa.. eu tbm Te amo muito!
    que pena que o show do milhão acabou, você poderia partipar respondendo perguntas sobre o Panic! e ganhar um milhão! xD
    Ta bom não vou brincar mais com isso, não precisa me matar!rs ¬¬ mas vc sabe que eu não consigo fazer palhaçada até na hora de escrever! xD
    Xoxox.

    ResponderExcluir

Quem sou eu