sábado, 7 de novembro de 2009

O PANIC! ESTÁ NO BRASIL

Ontem quando cheguei do curso dei uma postaguem rapida e saí da interne. Hoje quando entrei o que eu dou de cara ? O Zack falando que eles ja estão no Brasil etc etc. AICARALHO. não deu outra, o choro foi no instante que eu acbei de ler a mesagem, eu estou feliz e ao mesmo tempo eu estou triste, eles estão no Hotel Hilton e nesse momento devem estar na MTV gravando algo, não vou sair da frente da tv essa semana FATO. Amanhã é o show, amanhã é a prova to com a garganta inflamada é anciedade é nervoso, não paro de chorar o que piora meu caso, ta um caloor do cão no Rio.
fui na comunidade do Panic! no orkut, e um menino falou que o Spencer passou ao lado dele e que ele está magro, que o Zack pediu pra não tirar foto, o brendon está com uma mulher linda e o Spencer também. sinceramente eu desejo bom show pra eles, que eles voltem aqui, EU VOU PASSAR NESSA PROVA pra um dia poder ir no show deles EU JURO <3


Good show guys, good stay in Sao Paulo, I love you so much, it's true <3

eu vejo que por mais que tudo aconteça, separações etc etc. MEUS 4 ANOS AMANDO VOCÊS NUNCA FOI EM VÃO <3
vocês são a minha vida. beeeijos

Um comentário:

  1. - Amiga nós vamos passar nessa prova e vamos em um futuro breve ir no show do Panic! e não fique assim eu ti amuu di muntão! xD rs...
    Xoxox.

    ResponderExcluir

Quem sou eu