sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sem assunto =(

Ficar sem assunto é natural né ? então, eu estou sem assunto mesmo USAUASUHASHU, o que vocês querem que eu escreva ?
É engraçado porque ontem eu estava cheia de ideias na cabeça, pra post's e agora me sumiu tudo, parece que quando você está "ocupada" você tem bastante criatividade e quando você tem tempo a criatividade decide ir embora =(

acho que eu vou falar do que eu sei falar melhor PANIC! AT THE DISCO acho que vou contar a hostoria deles, pq tem muita gente que não conhece né. haha <3333333

bem estou pensando se tiver alguma segestão me deixe um comentario se não tiver me deixe outro comentario USAHUUHASSAUH.


beeeijos

2 comentários:

  1. Não tenho sugestões! õ/ *comprindo o meu dever e dexando uma comentário*
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Fikar sem assunto ée tipicamente normal...a minha criatividade vive fugindo de mim --'
    ;*

    ResponderExcluir

Quem sou eu