domingo, 18 de outubro de 2009

Tatuagens , legal ou não ?

Particularmente eu AMO tatuagens, e não acho nada demais você ter 1 ou o corpo todo tatuado USAUHUHASAS, eu acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, só porque você tem uma tattoo quer dizer que você não é uma boa pessoa ? tenho certeza que não.

Minha paixão por tatuagens começou a muito tempo desde criança quando eu ia à praia eu sempre fazia um de rena, rs, e como eu sou meio hum digamos "idiotinha" eu sempre quiz fazer muiiiitas, porque eu acho bonito, e acho que é uma forma de expor sua opinião, em você mesmo, logicamente que eu acho RIDÍCULO quem tatua nome de namorado FATO!! Bem eu faria tatto pelos meus idiolos e meus parentes que eu gosto, escreveria algo que realmente significasse pra mim, não tatuaria um dragão de jeito algum! HAHA
Eu conheci uma menina através de um programa na mtv, ela é cheia de tatuagens, piercings /queuetembématoron, e tinha algumas pessoas no programa falando que ela era perturbada e tal . Teve um dia que eu achei o orkut dela, e adicionei, ela logo me aceitou e foi um doce de pessoa comigo totalmente simpática, logo eu ja falava com ela pelo fotolog, e ja a seguia no twitter, e sempre falando com ela, eu percebi que tatuagem não muda o caracter de ninguém, e que se mudasse por que a Dani seria tão fofa e simpática ? ham ham,

e é bem engraçado porque todos os meus idolos tem pelo menos um tatuagem, HAHAH
o Brendon tem teclas de pianos com flores no braço
a Audrey tem 666 na boca
a Hanna tem 11, entre elas um coração no dedo, um dentinho, lacinhos, cupcake etc etc
a Raqueel Reed tem varias acho que 9.
a Lady Gaga também
a Kate Von T, é a melhor tatuadora que existe haha,
o/a Jeffree Star também tem bastante
o Ryan tem 4 /euacho
o Trace Cyrus tem variiias tattos
e a Dani Freak que tem quase o corpo todo tatuado.

Então vamos aos p.s.
P.S: sim eu tenho muiiitos ídolos
P.S: Como eu pude esquecer do Dirk Mai, Blink 182, Anita K, Zui Suicide etc etc =OO
P.S: Não estou conseguindo colocar fotos
P.S: esse assunto ainda vai render muiiitos outros posts


Agora eu vou porque hoje é aniversário do meu avô =))
E você o que acha sobre tatuagens ?

Beeeeijos xx

3 comentários:

  1. Eu tenho vontade de fazer tatuagem, mais minha mae nao deixa e me falta coragem pra enfrentar a agulha (odeio agulhas ¬¬')

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mt do post , adooro tatuu e tenho mt vontade de fazer uma , um dia crio coragem e faço , adoorei o blog , ta lindo !
    beiijos gata !
    Miojo cru ;*

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu cantinho. já tô até segindo ele.
    passa lá no meuuuuuuuuuu.
    bjus!

    ResponderExcluir

Quem sou eu