sábado, 24 de outubro de 2009

Lojas virtuais =)

Se eu pudesse gatava muiiito dinheiro nas lojas virtuais, elas tem tudo que "nos" queremos e não encontramos na lojas dos shoppings. E principalmente eu que "sigo" a moda das scene queen's /tipodepoisesplicooqueéisso =)

Vamos as melhores né

Trashed Diamonds, é formada pela Lallie e pela Lety, duas fofas, que como muita gente, via que nada que elas queriam tinha no brasil, então elas decidiram que alem de comprar pra elas, elas venderiam esse tipo de coisa, e a loja é uma das primeiras no ramo se não é a primeira. Só tem coisa linda na loja, Gloomy, Blusas, Casacos, Colares, Oculos, tudo de mais lindo e fofo elas vendem. E sabe quem fez elas abrirem esse negocio ? A Audrey Kitching minha eterna diva *---*

tdxshop.com é o site pra quem quizer dar uma olhada =)



Qualquer dia, se elas quizerem eu falo mais da loja =)

Colorful Cupcake Store

é outra loja do mesmo estilo, da TD é uma das lojas mais importantes no ramo também, ela vende quase as mesmas coisas da TD, a dona se chama Anne, e sinceramente não posso falar muito porque nem conheço direito a loja, mais seria uma das lojas que eu compraria algo é super bem indicada =)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12264151611565378910 o orkut pra quem quizer.


Beem eu so tenho essas duas pra falar, porque elas são as mais conhecidas e as mais confiaveis, porque elas são super bem indicadas, e um dia concerteza eu vou comprar nelas USAUSAUHUSHA.


e você conhece alguma loja virtual ?

beeeijos

4 comentários:

  1. // agradecimento direto da dona _ chique isso rs'

    Te amoo <3

    ResponderExcluir
  2. - haha... bem legal amiga, tbm queria gastar
    dinheiro em lojas virtuais mas, eu não tenho ¬¬!
    Eu quero um Gloomy tbm , suas amigas não descola um desconto não?! rsrs xD
    Amoo vc !

    ResponderExcluir
  3. Acho que o q mais me faz gastar dinheiro nessas lojas vistuai é comprar livros e cds...coisas q realmente não se encontra nos shoppins...

    Adorei o blog e as fotos

    ResponderExcluir

Quem sou eu