quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Jennifer's Body , pra mim a estreia do ano =)


Sim não estou ansiosa por New Moon nem um pouco, eu quero ver mesmo Jennifer's Body, que conta com a participação da Megan Fox, e eu também não gosto dela, então o que me faz querer ver esse filme ? A TRILHA SONORA, como eu havia falado no primeiro post, sou viciada em musica ainda mais quando se trata de Panic! At The Disco e quem sabe Hayley Williams ham ham ?! haha e muiitos outros, eles fizeram a trilha sonora desse filme, e com nomes desse quem poderia perder esse filme ? eu aconselho a procurar a musica New Perspective no youtube e ver o clip, é realmente bom HAHA sou suspeita pra falar.
Bem mais voltando ao assunto principal que é Jennifer's Body, vou contar a sinopse, e vou postar os links das musicas e do trailer do filme =)

definição do winkipédia

Megan Fox interpreta uma popular líder de torcida chamada Jennifer Check. Amanda Seyfried retrata Anita "Needy" Lesnicky, uma nerd, que é amiga de infância de Jennifer. Jennifer acaba se tornando sacrifício em um ritual feito por uma banda de rock, que espera que isso aumente suas chances de conseguir um bom negócio com uma gravadora. O ritual acaba dando terrivelmente errado, e Jennifer é possuída por um demônio e começa a matar os garotos de sua escola - primeiro os seduzindo, e depois comendo-os como refeições. O objetivo de Needy passa a ser impedir que Jennifer continue matando os colegas de escola.

minha definição.

Jennifer (megan) é lider de torcida que é sacrificada por uma banda de rock, so que nesse "sacrificio" a pessoa tinha que ser virgem e ela não é, então entra um "capeta" demonio no corpo dela que precisa se alimentar de sangue,então ela seduz e mata quase todos os meninos da cidade, Anita (amanda) é a nerd amiga de infância de Jennifer, e vai descobrindo aos poucos que um domonio está no corpo de jennifer. e tenta fazer com que jennifer pare com os assassinatos. etc etc

e vou falar mais, HAHA rola de tudo no filme até beijo lesbico /nojinhomodeon.
entre a Megan e a Amanda, o filme é bem legal, de terror, mais legal pelo que eu pude ver do filme é bem enteressante mesmo, vale a pena assistir.


Agora vou colocar o nome do elenco, e da trilha sonora onde no final do post, eu vou postar os links mais interessantes na minha opinião.

Elenco

Megan Fox - Jennifer Check
Amanda Seyfried - Anita "Needy" Lesnicky
Johnny Simmons - Chip Dove
Adam Brody - Nikolai Wolf
J.K. Simmons - Sr. Wroblewski
Kyle Gallner - Colin Gray
Amy Sedaris - Toni Lesnicky
Cynthia Stevenson - Sra. Dove
Carrie Genzel - Sra. Check
Juan Riedinger - Dirk
Chris Pratt - Policial Roman Duda
Juno Ruddell - Policial Warzak

Trilha sonora

A trilha sonora do filme foi lançada em 25 de agosto de 2009, pela Fueled by Ramen.

Florence + The Machine – "Kiss With A Fist"
Panic! At The Disco – "New Perspective"
Hayley Williams – "Teenagers"
Little Boots – "New In Town"
Dashboard Confessional – "Finishing School"
Low Shoulder – "Through The Trees"
Cute Is What We Aim For – "Time"
Screeching Weasel – "I Can See Clearly"
Cobra Starship – "Chew Me Up And Spit Me Out"
All Time Low – "Toxic Valentine"

Black Kids – "I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You"
White Lies– "Death"
The Sword – "Celestial Crown"
Silversun Pickups – "Little Lover's So Polite"
Lissy Trullie – "Ready For The Floor"

Agora vamos aos links =))

Trailer do filme
http://www.youtube.com/watch?v=CPjewUxPYIA

New Perspective

http://www.youtube.com/watch?v=IA6rG1jlUpA

Vamos aos p.s. hahah

P.S: não achei o link com a musica da Hayley
P.S: desculpe meus erros de digitação
P.S: de uma olhada nos links, são legais,se a historia do filme interessou me fala se der eu faço outro post falando mais coisas do filme.

espero que gostem do meu post, e Beeeeeijos

3 comentários:

  1. HAHA - eu já ouvi a mesma coisa de uma ruiva que amo muiito <3 rs'
    Ótiimo indicação amiga
    TE amo <3 ~*

    ResponderExcluir
  2. Ooh. vou querer assistir esse filme \õõ/ amO Panic At the Disco e Paramore *-*

    ResponderExcluir
  3. eu tava querendo ver esse filme
    mais eu ia ver com meu namô..
    e ele tinha paixonite pela Megan Fox
    então não vamos mais assistir
    eu não fico nervosa e ele não fica tendo
    sonhos eroticos com ela iasuhiuashiusahi
    ainda mais tendo beijo lesbico (nojinho tbm!!!)
    aii que não dá homem é um bixo estranho
    e acha isso muitoo vc sabe née (6'
    gostei muitoo do blog
    to seguindo
    beijooos

    ResponderExcluir

Quem sou eu