segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Hoje deu vontade de escrever

Eu nunca fui assim uma pessoa muito feliz, e nisso ja me chamarão de problematica, dramatica, depressiva, entre muitos outros, talvez eu não tenho mesmo motivos para ficar triste ou meus motivos sejão realmente idiotas, mas a questão é que pra mim eles não são. eu a 4 anos descobri a minha felicidade neles é neles Panic!atthedisco e agora de uma hora pra outra não imposta mais a quanto tempo eu os conheço se gosto realmente deles, a questão é que me sinto mal em não poder falar expressar o meu sentimento talvez isso seja muita besteira, mais eu "aprendi" tanta coisa com eles. e nesse ano tudo veio a baixo, eles se separarão, agora é so meio at the disco, eles estão vindo para o Brasil dps de 4 longos anos fazendo abaixo assinado, petições, nós fãs conseguimos em parte. eu que sou do Rio não consegui nada, eles não em pra cá mesmo. parece que eles nem se importam com nós, sei lá é tudo tão confuso, eu não tenho certeza mais de nada, so de uma coisa, esse ano foi o pior da minha vida, eu particulamente não sei o que eu fiz de errado, tantas coisas anconteceram, e eu nunca me senti tão mal quanto eu estou agora, isso é idiota, talvez tudo que eu tenha feito até agora pe idiota, eu ainda não desiti da vida, estou pensando se realmente isso vale a pena, viver sempre triste não seria melhor acabar logo com ela ao infez de ficar se arrastando se lamentando por ai, ou seria melhor eu levantar a cabeça por mais dificil que seja, e continuar ? eu tenho muitas duvidas e realmente elas não me ajudam, como em 4 anos tudo se desfez em 10 o que pode acontecer, eu sinceramente não estou preparada pra isso e não sei se um dia vou estar, é tão ruim viver assim, um dia feliz outros 5 triste, e realmente eu chego a conclusão de que tudo que eu penso ou falo é realmente bastante idiota, nada do que eu fizer vai fazer alguem me escutar, então eu preciso de um tempo pra pensar, adeus

5 comentários:

  1. Máa eu sei como vc esta se sentindo!!
    2007 foi de certa forma tbm o pior ano da minha vida
    meu refugio era um caderno onde eu escrevia tudo
    eu vivia triste.. pelos cantos não gostava de conversar as outras pessoas me irritavam
    mais isso foi passando
    e espero que passe logo pra vc tbm!!
    beijooos
    :*

    ResponderExcluir
  2. Tb não sou feliz, tenho meus problemas, e quando eu fico muito na minha, meus amigos começam a pegar no meu pé, e de tanto agir precipitadamente, e por se sem noçõa, acabam me chamando de louca. Fiz o blog no inicio desse ano, para poder desabafar melhor, porque antes, ficava com tudo entalado na minha garganta, ficava tudo reprimido dentro de mim!!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amiiga saudades ;
    Vcê pode achar que é problemática e tals ; Mas é MARAVILHOSA tbém
    Te amoo <3
    Bjoos =* e obrg. por seu coment. Fico HIPER feliiz que goste dos meus textos ;D

    ResponderExcluir
  4. ah, me endentifiquei total com o começo do texto ! segui aqui

    ResponderExcluir
  5. "Eu nunca fui assim uma pessoa muito feliz" eu nunca também fui assim alegre

    ResponderExcluir

Quem sou eu