segunda-feira, 26 de outubro de 2009

25 de Katy Perry



Oh não como eu pude esquecer o aniversário de Katy Perry?
pois é ela fez aniversário nesse domingo, e a sua festa deve ter sido incrivel HAHA.


então esse post vai ser especial pra ela.

A pouco tempo eu não gostava dela, pelo o que ela falou da Lily Allen, mas depois eu fui escutando as musicas vendos alguns videos, algumas fotos etc etc, e ai eu derrepente me apaixonei pelo jeito dela, sempre simpatica com os fãs, com musicas otimas, sem falar que ela é linda né. E depois fui conhecer sua historia, ela é filha de um pastor /queironia e na sua infancia contava música góspel, e na sua adoslecencia começou a escutar, musicas do genero pop e que fez ela se apaixonar pelo estilo, e começou a "escrever" suas proprias musicas, saiu de casa acho que com 19 anos, foi para NY tentar a carreira de cantora, gravou um cd com um hit pouco conhecido "you so gay" destinado para o ex dela, e depois de um tempo gravou outros cd e seu hit mais conhecido até hoje, que a fez implacar nas paradas da Billboard foi "i kissed a girl" e desde então não parou de aparecer na midia com seus looks estilosos, e suas musicas legais, a pouco tempo ela confessou que na infancia resava para ter peitos grandes, ja namorou o vocalista da banda Gym Class Heroes, o Travis, e agora namora com o comediante Russell Brand.


eu sinceramente adoro os looks que ela usa. vamos a eles :


















nossa tem muitos outros looks mais não da pra postar tudo =(
beeeijos

Um comentário:

Quem sou eu