sábado, 17 de outubro de 2009

Sempre quando estou feliz feliz feliz, vem algo e me deixa triste triste triste e mais triste.

P.s : como assim começar um post com ps, se você ainda não escreveu nada ?! bem é que eu sempre tenho que começar algo mal né, então o meu 1º post, começou errado ja pelo titulo HAHAH, escrevi o tilulo errado =(( desculpe, eu sempre cometo erros desse tipo.


AGORA VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST!!


Essa semana eu ganhei dinheiro de presente do dia das crianças para comprar o segundo cd do Paramore, quando fui a loja comprar, o carinha NÃO QUIZ vender pra minha pessoa =(((
só que na mesma loja eu avistei meu objeto de almejo /nãoseiseestáescritocerto o CD/DVD mais perfeito que poderia existir, sim eu estou falando do LIVE IN CHICAGO da melhor banda, dos meus queridinhos, PANIC! AT THE DISCO. Oh não eu precisava daquele cd/dvd , mais eu so tinha 25 reais, como eu ia fazer ? Cheguei em casa decepcionada pra variar, com mais uma frustração, mais uma não mais duas, por não ter comprado o RIOT! e por não ter dinheiro pra comprar o LIC, e agora o que eu faço ??? Bem eu falei com meu cunhado que é altão e talz pra ir lá na loja e comprar o RIOT! pra mim sei lá né vai que o carinha ficasse com medo do meu cunhado e vendesse pra ele ? Só que quando meu cunhado chegou na loja, ja não tinha mais o RIOT! sim minha vida é um drama USAUHUHASUH. meu cunhado chegou pra mim quando ele voltou e disse. arranja 15 reais que eu te dou mais 15 totalizando 55 para você comprar o LIC *----* sim meu olho brilhou
, quando minha mãe chegou eu pedi a ela 15 reais e a responsta foi NÃÃÃO. mais uma frustração. com o passar dos dias, eu pedi mais uma vez 15 reais a ela, e ela disse. sabado eu te dou, isso era quinta-feira, so faltava mais dois dias, pra quem esperou por 4 anos uma coisa está bom né. quando chegou sexta meu cunhado veio aqui em casa, até ai tudo bem, daqui a pouco eles saem, quando eles voltam, o que meu cunhado trazia em mãos ??? HA O LIVE IN CHICAGO *----------*, nossa fiquei tão feliz, comecei a chorar hahaha, vi o show que por sinal é muiiito bom, quando entro na internet dinovo ai está o motivo da minha tristeza http://bit.ly/2kWkyd =(( sim era por isso que eu esperei durante 4 longos anos, meu maaior sonho panic! at the disco no Brasil, e eu não vou =((( , depois desse vídeo eu fiquei não pouco mais muito
deprimida =(((((((
E eu tenho certeza que isso eu não supero, mas é assunto pra outro dia.

Mais a parte boa da história é EU GANHEI O LIVE IN CHICAGO RAPÁ TO MUIIITO FELIZ COM ISSO, SABE CRIANÇA QUE GANHAR UM PACOTE DE BALA ? IMAGINA UMAS 7 CRIANÇAS FELIZES E TRIPLICA EU TO ASSIM =)))))))))))


P.S: eu sempre coloco p.s no final dos meus posts haha
P.S: se liga que no video o Brendon fala São Paulo direitinho /morri
P.S: ele deve saber falar Rio de Janeiro bem também /simeutodespeitadamesmo =(

Essa foi minha história dessa semana hahah =)


















Beeeeijos Chocolate Prestiigio

ultimo p.s
P.S: sim minha vida parece novela mexicana hahaha

5 comentários:

  1. aiin amiiga qe boom qe ganhoou ~*
    Muiito feliiz por vcê , tá ?
    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  2. se deer eu vou siim ;)
    Bjoos =*
    Boa noiite ~*
    te amoo <33

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii *-* a descrição do inicio fiko MARAAA'h //tooh seguindo

    ResponderExcluir
  4. amay *-*' seguindo. passa no meu depois http://sentindoepensando.blogspot.com/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! O blog é lindo!
    ;*
    Bia L.
    (http://sonhaviajaevoa.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Quem sou eu