sábado, 17 de outubro de 2009

1ª poste

1º Post é sempre o pior, onde você se apresenta , diz o que está fazendo aqui, é como se fosse primeiro dia na escola nova onde você não conhece ninguem, você não sabe o que dizer, você não sabe o que fazer HAHA pelo menos eu sou assim =(

bem eu já tive um blog antes, mais nunca postava direito até hoje eu não sei direito o que se faz num blog HAHHA conta sua vida ? sua rotina ? seus sonhos ? suas frustrações ? é eu não sei o que estou fazendo aqui. =(

bem eu ainda não sei o que eu vou escrever, talvez sobre filmes que eu vejo, bandas que eu escuto, a moda que eu sigo, sobre minhas paixões, e pode ter certeza que quase sempre vai ter um post sobre a minha maior frustração =(((
Então vamos as apresentações né.

Meu nome é Marina, moro do Rio de Janeiro, sou estudante, sou engraçada, sou estressada, sou deprimente, sou obcecada pelas coisas que gosto, sou viciada em musica, filmes, moda, e tenho muita dor de estômago e coluna HAHA, eu não sou boa em promeças, amo até demais meus amigos mais até do que parentes, e geralmente sofro por isso, porque eu sempre deixo meus amigos em primeiro plano, e ela nem sempre fazem isso por mim =( , a professora de português disse que eu sou depressiva (?) você acha isso ?! as vezes sim as vezes não. atoron a internet e tudo de bom que ela propicia para as pessoas, tenho muiiitas redes sociais, embora não goste de falar com muitas pessoas, mas eu tenho bastantes coleguinhas na internet, e acho que alguns deles são melhores dos que eu conheço pessoalmente! Gosto bastante de fotos, de pessoas estilosas, não fotos banais de "nem" HAHA, gosto de fotos criativas, gosto de física, atoron gente "esquisita", tipo gente com o cabelo de cor fantasia, cheios de tatuagens, piercings, não gosto de muitas coisas normais, porque eu acho que ninguém é normal todos tem seu lado maluco de ser, seja pro bem seja pro mal, o meu ainda está se decidindo USUAHHUASHUAS. Não quero me tornar uma pessoa "famosa" na internet, quero apenas expor minha opinião sobre alguns assuntos, e em nada me afeta se ninguém ler o que eu escrevo, eu na maioria das vezes também não leio, as vezes pouco me importa a opinião das pessoas, mais também tem vezes que eu me importo tanto que fico com vergonha de mim por ser tão "cabeça fácil", mais isso não acontece com muita freqüência!
Bem é só isso que eu tenho a falar.
até qualquer dia =)
beijos. chocolatepretigio =)

4 comentários:

  1. 1º post é tenso .. hahaha
    obg por me seguir floor :*
    beijos melados de brilho de menta :D

    ResponderExcluir
  2. Aiin amiiga ; qe boom qe vcê ta aqii ~*
    Adorei o titulo do blog 'chocolate prestigio ' *.*
    Bjoos =* te amooo <33
    p.s : 1° post tá ótimoo

    ResponderExcluir
  3. Tô esperaando ~* Me deiixou super curiosaa =*

    ResponderExcluir

Quem sou eu